Quatro destinos pelo preço de um

links patrocinados

A TAM está lançando uma nova opção de voos  para seus passageiros.  Quantas vezes você viajou para um cidade como, por exemplo, Fortaleza, no belo estado do Ceará, e teve que fazer escalas ou conexões em cidades como Brasília, Recife ou Belo Horizonte??

Você já pensou se pudesse ficar naquelas cidades e conhecê-las sem custo nenhum em sua passagem?

Bem, esse é o novo produto da empresa: o Giro TAM. O programa consiste na possibilidade de deixar os passageiros fazerem até três paradas além do seu destino final. Pense agora: se você vai para Fortaleza, porque não ficar alguns dias em Brasília, Recife ou Belo Horizonte? Tudo isso sem custo nenhum a mais em sua passagem (excetuando as taxas de embarque nos aeroportos).

Nesse primeiro momento, os únicos trechos que participam do programa partem de São Paulo ou Rio de Janeiro, em voos direcionados para o Norte e Nordeste.

Lembre-se, porém, que você deve decidir os trechos onde vai parar no momento da compra das passagens. Eles devem estar   na rota do voo da cidade de origem a cidade de destino.
No site do Giro TAM você tanto pode comprar roteiros já prontos como pode montar o seus própriosroteiros. Para comprar os roteiros prontos, basta escolher a cidade de destino e selecionar a opção de cidades que preferes. Por outro lado, se você pretende montar seu roteiro, basta escolher dentre as opções abaixo.

Saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro é possível  parar em:
Rio de Janeiro ou São Paulo (depende apenas de que cidade você saia)
Belém
Brasília
Salvador
Recife
Fortaleza
São Luís
Vitória
Aracaju
Maceió
João Pessoa
Natal
Teresina
Campinas
Goiânia
Belo Horizonte
Ilhéus
Porto Seguro

Um observação importante: não é possível comprar o Giro TAM com os pontos do programa TAM Fidelidade.
Independente disso, acreditamos que é uma grande oportunidade de conhecer o Brasil. Então, programe sua próxima viagem e fique alguns dias em outras cidades que sempre quis conhecer. Quem sabe assim, incentivando o turismo regional, as companhias aéreas não comecem a baixar o preço das passagens aéreas, tão caras no país.
Para comprar o Giro TAM, basta ligar para a central de atendimento no número 4004-5700 ou em qualquer loja TAM, TAM Viagens ou em Agências de Viagens.

links patrocinados
links patrocinados
Artigo anteriorPrograma de Aids completa 20 anos
Próximo artigoRegimento Interno da Agenda 21 aprovado em Guarujá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui