Leonardo e Marcondes Gadelha não comparecem ao São João de Sousa e aumenta especulação de ser vice na chapa com Veneziano

links patrocinados

O Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, Charliton Machado, deu declarações na página do seu Facebook na tarde deste sábado (21) que não está descartada a possibilidade da aliança entre os Partidos: PMDB, PSC, e PT, tem como cabeça de Chapa, Veneziano Vital do Rêgo, ex-prefeito de Campina Grande.

Nesta possibilidade, estava incluído o sousense, Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC), que poderia ser de fato o vice com Veneziano, e que as conversas com o presidente estadual da legenda, Marcondes Gadelha estavam bem avançadas.

Ex-candidato a prefeito de São Bento usa rede social para falar das acusações envolvendo o ex-prefeito Galego Souza.

Outros partidos como: PR, PTC, também formariam força na base da aliança com o PMDB, PSC e PT, assim fortaleceria a reeleição da Presidente Dilma, principalmente na Paraíba. O senador nesta chapa, tendo, Veneziano, Leonardo Gadelha como vice, seria Lucélio Cartaxo (PT), Irmão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

Outro desafio que o PMDB, e o PT da Paraíba enfrentam neste momento é a formação da coligação na proporcional para Deputado Federal, levando em consideração que permaneceram as 12 vagas no Congresso Nacional, o que aliviou mais a tensão entre os postulantes, até a reeleição, como é o caso dos Deputados: Manuel Júnior, Luís Couto e Hugo Motta.

Com o convite lançado para Leonardo Gadelha (PSC) ser o vice de Veneziano ao Governo do Estado, as conversas neste sentido estão bem avanças, mas não concluídas.

A base dos Gadelhas que é Sousa, o prefeito André Gadelha (PMDB), se encontra praticamente fechado com os Cunha Lima, mas falta Marcondes Gadelha bater o martelo. A vinda de Ruy Carneiro, presidente do PSDB da Paraíba abertura do São João de Todos, revelaram que a acordo entre os Gadelhas com os Cunha Lima estava selado.

Por outro lado, já se comenta muito nos bastidores da politica sousense a razão pela qual, Leonardo Gadelha e seu Pai, Marcondes Gadelha (PSC) não terem comparecido ainda ao São João de Todos para prestigiar o Prefeito André Gadelha. Seria de fato, Leonardo vice de Veneziano?
Tudo pode acontece nas próximas horas, inclusive nada.

links patrocinados
links patrocinados
Artigo anteriorHospital Irmã Dulce investe em proteção do meio ambiente
Próximo artigoNotícia: Jovem leva surra mas protege a namorada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui