Gestão Empresarial Integrada ► Cursos Sebrae

links patrocinados

O curso de gestão empresarial integrada tem como principal o objetivo fazer com que empresários enxerguem suas empresas como uma organização sistêmica, sendo o curso ideal para empreendedores que desejam dar o próximo passo na gestão de seus negócios.

O principal objetivo de uma gestão integrada é fornecer uma visão maior para o empresário permitindo que ele enxergue o negócio como um sistema único e dessa forma, possa buscar a gestão integrada como uma ferramenta de aumento de produtividade, resultados, redução de custos e muito mais.

O curso de gestão integrada oferecido pelo Sebrae é um curso completo, e você verá neste artigo, como se inscrever no curso, tudo que você aprenderá no mesmo e muito mais. Confira!

Como funciona o curso de gestão empresarial integrada

Gerenciar uma empresa é algo complexo. O principal objetivo do curso de gestão empresarial integrada é proporcionar a empresários uma visão sistêmica da organização, habilitando esses empresários a irem em busca da eficiência profissional, focando na gestão integrada de setores, processos, pessoas e equipes.

Curso gestão empresarial sebrae

Dentre os principais benefícios desse modelo de gestão estão a redução dos custos, evitar retrabalhos na cadeira produtiva, impedimento de erros, segurança nos processos financeiros, possibilidade de integração de indicadores de desempenho em todas as etapas do processo produtivo e diversas outras.

O curso fará com que o empreendedor adquira uma visão muito mais panorâmica sobre tudo o que envolve o empreendimento.

links patrocinados

Mais detalhes sobre o curso

O curso possui uma carga horária de 08 horas, com aulas ministradas no ambiente totalmente online, através da plataforma EAD. Após realizar sua matrícula, os alunos inscritos tem o prazo de um mês para conclusão dos estudos.

O curso possui disponibilidade completa, ou seja, os interessados no curso de gestão empresarial integrada podem realizar sua matricula quando desejarem. As vagas sempre estarão abertas para quem desejar obter essa qualificação profissional oferecida gratuitamente pelo Sebrae.

O que você aprenderá no curso de gestão empresarial integrada

O curso oferecido pelo Sebrae possui cinco módulos distintos, onde cada módulo contemplará competências e habilidades relacionadas à gestão empresarial integrada. Você aprenderá neste curso, o seguinte:

  • Quem são os atores empresariais e suas principais expectativas;
  • As principais características das expectativas do proprietário;
  • As características das expectativas do colaborador, fornecedor e do cliente;
  • A sociedade e os fundamentos da eficácia empresarial;
  • Como ir da eficácia para a excelência.

Principais vantagens de fazer o curso de gestão empresarial integrada

O Sebrae é conhecido como a principal instituição brasileira educacional para empresas de todos segmentos e portes. O curso de gestão empresarial integrada oferecido pelo Sebrae, com diversas vantagens e benefícios aos alunos.

Confira os principais benefícios oferecidos pelo curso:

  • O curso é totalmente gratuito;
  • O curso é desenvolvido pelos melhores gestores empresariais do mercado;
  • O aprendizado do curso é direto e prático, sem enrolação;
  • O aluno tem acesso à um fórum onde poderá debater ideias e soluções com outros empresários;
  • O aluno tem também acesso a um sistema de tutoria, onde pode tirar todas suas principais dúvidas com especialistas;
  • O certificado é emitido gratuitamente.
O curso de qualificação é essencial para gestores de empresas, independente do segmento ou tamanho que desejam obter mais conhecimento sobre a gestão integrada.

Através de medidas simples e alterações nas formas de administração é possível economizar muito, aumentar a produtividade da empresa, evitar possíveis erros e aumentar o faturamento do empreendimento.

Curso gestão empresarial sebrae

O curso apresentará todos os passos, conceitos, ferramentas e estratégias necessárias para o gestor implementar o sistema de gestão em sua empresa e usufruir de todos os benefícios de forma prática e objetiva.

Certificação do curso de gestão empresarial integrada

Após o aluno concluir as unidades curriculares e for aprovado em todos os módulos do curso, os alunos receberão a Certificação em Gestão Empresarial Integrada do Sebrae. O certificado emitido pelo Sebrae é digital e pode ser facilmente impresso pelos alunos.

Este certificado possui validade nacional e serve como comprovante para realização do curso.

Sobre o Sebrae

Atualmente, as pessoas tem tido diversas ideias de novos negócios, e por mais inovadora que essa ideia seja ela acaba não saindo da forma que deseja ou simplesmente a pessoa não consegue tirá-la do papel.

Tudo isso porque sem o conhecimento adequado e apoio para conseguir essa ideia pode não chegar corretamente no mercado e o empreendedor acaba perdendo seus investimentos.  O Sebrae está envolvido no setor de micro e pequenas empresas, e sem dúvidas você já ouviu falar sobre.

Como se inscrever no curso de gestão integrada do Sebrae

Para se inscrever no curso de gestão integrada do Sebrae é preciso cumprir alguns pré-requisitos, como por exemplo: possuir uma boa conexão com a internet e um computador que reproduza vídeos.

As inscrições podem ser feitas através do site do Sebrae e o aluno não precisará arcar com nenhuma taxa para realizar a mesma. Para auxiliar no processo, confira um passo a passo simples para seguir e se inscrever:

  1. Entre na página do curso clicando aqui (http://www.sebrae.com.br/cursos-gestao-empresarial/). Quando o site abrir será possível conferir todos os detalhes sobre o curso;
  2. Desça a página até encontrar a opção “clique aqui para realizar a sua matrícula”. Na próxima página, clique para fazer o seu cadastro e aguarde;
  3. Informe o seu CPF e preencha todos os campos com as informações solicitadas. Após concluir o seu cadastro, finalize a matrícula no curso.

O Sebrae enviará uma mensagem para o endereço de e-mail informado com os dados de acesso. Depois de realizar a matrícula, você terá um prazo de até 30 dias para concluir o curso.

Essa qualificação é totalmente gratuita e é indicado para quem administra uma empresa e para quem está pensando em criar o negócio próprio.

Conclusão

Atualmente o mercado exige inovação, redução de custos, otimização de rotinas e operações, aumento do faturamento e claro, aumento dos lucros. Com isso, investir em uma qualificação é a melhor opção que um empresário pode adotar para adquirir tudo isso para seu empreendimento.

Curso gestão empresarial sebrae

Com o curso de gestão empresarial, totalmente gratuito, qualquer empresário poderá estudar e aprender muito mais sobre gestão, independente de sua área de atuação e do tamanho do seu empreendimento.

 

links patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui