Cartão Credicard ZERO

links patrocinados

O Credicard Zero é um cartão de crédito que chegou no mercado em novembro de 2017. A ideia era ser uma concorrente do Nubank, o roxinho que faz sucesso em todo o Brasil. Ao contrário do que muitos pensam, o Credicard Zero tem vários benefícios e, para alguns, pode ser a melhor alternativa. Quer saber porquê? Confira no artigo e boa leitura!

O Credicard Zero é um cartão criado pelo Itaú Unibanco. Além de ser um concorrente direto do Nubank, ele também se torna concorrente do Trigg e do Digio. E tudo isso com anuidade grátis.

O Itaú Unibanco, banco que representa o Credicard Zero, nada mais é que o próprio Itaú. O Itaú é o maior banco privado do Brasil e tem sua matriz no estado de São Paulo. O banco foi fundado no ano de 2008, por meio da fusão entre o Unibanco e o Banco Itaú, duas das maiores instituições financeiras do Brasil.

Além do Brasil, o Itaú Unibanco, através das suas outras empresas atua em mais vinte países, nos continentes da Europa, América e Ásia. Dentre os países, podemos citar como exemplo a Argentina, Portugal, China, França, Reino Unido e Peru.

Vantagens de possuir o Credicard Zero

Com o aumento das Startups focadas no Sistema Financeiro que oferecem cartão digital, a Credicard Zero é mais outra empresa que chega para fazer parte do ranking. O cartão é 100% digital, assim como seus concorrentes diretos e não possui anuidade.

Além de não possuir anuidade, o cartão permite que seus clientes ganhem descontos de até 30% em serviços ou produtos parceiros da empresa. Outra vantagem desse cartão, é a possibilidade de dividir o limite com algum membro da família e um programa de descontos em vários serviços populares.

Cartão Credicard ZERO — BHN

Dividir o limite com algum membro da família funciona da seguinte forma: você vai fazer a divisão do limite e depois vai adquirir um cartão adicional. Isso tudo sem pagar absolutamente nada.

links patrocinados

Os serviços oferecidos pelo Credicard Zero são totalmente digitais. Isto é, tudo é feito por meio de aplicativo. Mais uma vantagem para pessoas que não suportam papelada ou burocracia. Através do aplicativo, o cliente pode alterar sua data de vencimento, ver novas faturas, solicitar um cartão adicional e fazer o controle dos seus gastos.

Como conseguir um Credicard Zero?

Não é necessário ser correntista do Itaú para adquirir um Credicard Zero. A solicitação é realizada em cinco minutos, bastando disponibilizar os dados solicitados. Nesse caso, você deve fornecer informações sobre endereço, renda, emprego e dados pessoais.

Também é fundamental que você responda perguntas em até 60 segundos. Essa é uma estratégia do banco para que o mesmo conheça melhor o perfil do cliente. Não é preciso enviar nenhum documento físico, tudo é feito digitalmente. Se o pedido for aprovado, o cartão é enviado para o endereço informado em até vinte dias úteis.

Espero que você tenha entendido como funciona o Credicard Zero. Agora é só colocar na balança e decidir se ele é ou não a melhor opção para você. Clique aqui para fazer o seu cartão.

Curiosidades e outras informações sobre o Credicard Zero

Geralmente, os cartões vêm com limites estabelecidos de acordo com o crédito de cada cliente. No caso do Credicard Zero, isso funciona de uma forma diferente. Todos os clientes começam o cartão com um limite padrão de mil reais. De acordo com a taxa de adimplência do cliente, o limite pode aumentar.

Cartão Credicard ZERO — BHN

Outra informação importante sobre o Credicard Zero é que ele só está disponível na bandeira Mastercard. Isso permite que o cliente participe do Mastercard Surpreenda, podendo trocar pontos por serviços e produtos.

Além das vantagens citadas anteriormente e das informações repassadas agora, há outra curiosidade sobre o Credicard Zero. Ele está disponível de três formas distintas:

  • Cartão Credicard Zero Gold
  • Cartão Credicard Zero Platinum
  • Cartão Credicard Zero Black

A solicitação do cartão pode ser realizada por meio do site da Credicard.

links patrocinados
Artigo anteriorCartão de Crédito Bradesco Black
Próximo artigoComo usar seu cartão de crédito para qualquer compra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui