Confusões em geral deixam a Polícia de cabelo em pé

links patrocinados

Gritos, urros, gente correndo ou chorando e muito mais. Assim foi a madrugada de terça para quarta-feira (29) em Boa Vista, encerrando o badalado mês de fevereiro. Foram tantos absurdos que quase os policiais de plantão tiveram um troço daqueles. Mas, ainda assim, eles estavam lá para fazer seu trabalho.

Um dos casos, ocorrido no bairro Liberdade, envolveu um grupo de adolescentes, sendo que dois eram os algozes e o restante as vítimas. Pelas informações que nos chegaram, duas meninas foram assaltadas pelos ‘trombadinhas’, que lhes levaram a bicicleta em que elas estavam.

A Polícia Militar soube do caso e, como estavam por perto, tratou logo de dar a “batida”. Assim, conseguiram deter os menores capetinhas, levando-os para a delegacia especializada, a de Defesa da Infância e da Juventude (DDIJ). Logo, os adolescentes foram liberados para ouvirem sermão dos pais.

Fazendo jus à matemática “bebida + nervos à flor da pele= confusão”, um homem foi preso no bairro Bela Vista por “descer a mão” em seu enteado, de idade não divulgada. O acusado ingeriu cachaça durante o dia inteiro e à noite se desentendeu com a família.A confusão varou pela madrugada, terminando assim na delegacia.

No Cambará, um homem embriagado foi detido pela polícia acusado de furto de motocicleta. Acontece que, ao que tudo indica, tudo não passou de um ledo engano. Como estava completamente tomado pelo álcool, o homem pegou a ‘magrela’ como se fosse dele e acabou descoberto pelo real proprietário.

No bairro São Francisco, outra confusão familiar deixou um garoto de 11 anos com as pernas machucadas, devido à brutalidade do pai. O garoto foi encontrado por uma viatura da Polícia Militar e, ao verem os hematomas, os policiais resolveram averiguar.

Descobriu-se que o menino tinha aprontado na escola (não era santo, né) e o pai perdeu a cabeça, fazendo mais do que devia. E em plena promulgação da “Lei da Palmada”. O pai teve que acompanhar a guarnição em uma delegacia para se explicar.

…e mais uma igreja foi arrombada

links patrocinados

Fontes do RH garantem que mais uma igreja evangélica sofreu ação do tinhoso travestido de ladrão. Dessa vez, o arrombamento teria ocorrido no bairro Equatorial, durante esta fatídica madrugada desta quarta-feira.

Na ocasião, os ladrões quebraram uma das janelas e levaram uma caixa amplificada e um aparelho de som, toca CD. Uma ‘irmã’ da igreja, que é zeladora, foi quem teria descoberto a bandalheira, ao chegar cedo no templo para limpar.

Todos os casos citados aqui foram registrados no 4º Distrito Policial.

links patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui