Como usar seu cartão de crédito para qualquer compra

links patrocinados

Os cartões de crédito têm uma reputação tão ruim que a maioria das pessoas não consideraria usar um cartão de crédito para tudo . Mas, existem alguns benefícios que tornam o uso do cartão de crédito como seu principal método de pagamento.

Usando seu cartão de com responsabilidade melhora sua pontuação. Uso de cartão ativo e responsável ajuda você a construir uma boa pontuação. Depois de meses usando seu cartão de e pagando a conta a tempo, sua classificação vai mais e mais, permitindo que você se qualifique para as taxas de juros mais baixas em novos cartões de crédito e empréstimos.

Os benefícios

Você ganha mais recompensas. Os benefícios de usar seu cartão de crédito para tudo aumentam quando você usa um cartão de crédito que possui recompensas . Você pode acumular centenas em recompensas em dinheiro, milhas ou pontos usando seu cartão de crédito para todas as suas despesas mensais. É claro que, se seu cartão tiver um limite no número de recompensas que você ganhar ou usar, talvez seja necessário mudar para outro cartão para maximizar os benefícios de recompensas.

Como usar seu cartão de crédito para tudo — BHN

Você obtém proteção de compra. Os cartões vêm com várias vantagens , incluindo a proteção de compra, que substituirá sua compra se ela for danificada ou roubada. O problema é que você tem que usar seu crédito para obter o benefício. Usar seu cartão de crédito para tudo automaticamente oferece proteção de compra para todas as suas compras.

→ Veja os cartões de credito do SPC e SERASA!

Capacidade de contestar transações e reter pagamento. A lei federal dá a você o direito de contestar erros de faturamento de cartão, por escrito, e de reter o pagamento pelo valor que você disputou enquanto o emissor da bandeira faz uma investigação. Você não recebe o mesmo benefício quando usa seu cartão de débito. Em vez disso, o dinheiro já foi deduzido da sua conta bancária e você terá que esperar por um reembolso para receber seu dinheiro de volta.

Como fazer dar certo

Use apenas um cartão de crédito. Pagar tudo com ele funciona melhor quando você usa apenas um cartão de crédito em vez de distribuir suas transações em vários cartões. Dessa forma, você só precisa se preocupar em pagar um saldo de cartão em vez de mais de um.

Verifique se você tem crédito suficiente disponível. Usar seu cartões para todas as suas compras exige que você tenha um limite de crédito grande o suficiente para suportar seus gastos. Se você ainda não estiver lá, continue usando seu cartão com responsabilidade, fazendo compras e pagando-as integralmente e pontualmente a cada mês. Com o tempo, o emissor do seu cartão aumentará o seu limite de crédito . Você também pode pagar seu cartão com mais frequência durante o mês para liberar crédito para poder continuar gastando com seu cartão.

links patrocinados

Como usar seu cartão de crédito para tudo — BHN

Não use seu cartão de débito. Se o plano for usar seu cartão de crédito para todas as suas compras, tire o cartão de débito da rotação. O que acontece quando você usa seu cartão de débito é reduzir o saldo em sua conta corrente e dificultar o pagamento integral do saldo.

Pague seu saldo integral a cada mês para não ficar endividado. Deixar qualquer parte do seu saldo significa que você terá que pagar juros e deduzir do crédito que você tem disponível. Esta é uma das regras mais importantes a seguir se você planeja usar seu cartão para tudo.

→ Fique atento aos cartões de crédito campeões de 2021!

Fazendo funcionar

Isso requer muita autodisciplina. Você não pode gastar para o conteúdo do seu coração só porque você está usando seu cartão de crédito. Você ainda precisa fazer um orçamento e manter seus gastos dentro de um valor razoável.

Algumas empresas podem cobrar uma taxa pelo uso de seu cartão. Você deve poder pagar a maioria de suas contas com um cartão. No entanto, alguns deles podem cobrar uma taxa adicional pelo uso do cartão. Nesse caso, use sua conta corrente para essas compras.

Você não pode pagar um cartão de crédito com outro cartão de crédito. É por isso que é importante que você use apenas um cartão de crédito para tudo, se quiser seguir este plano.

links patrocinados
Artigo anteriorCartão Credicard ZERO
Próximo artigoCartões de crédito campeões de 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui