Cartão Supera

links patrocinados

O cartão Supera é um dos cartões mais procurados, mas, as pessoas tem dificuldade de saber como solicitar cartão Supera. Por chamar tanta a atenção do público com as ótimas condições de uso, ele acaba conquistando muitos clientes.

Entretanto, mesmo que seja famoso, muitas pessoas não sabem como solicitar essa ferramenta. Assim, é muito comum que as pessoas acreditem que esse é um processo cheio de burocracia e difícil, afastando das chances de sucesso.

Portanto, aqui falarei tudo o que você precisa saber sobre esse tema e claro, mostrarei todas as opções que você tem para solicitar o cartão Supera hoje mesmo.

Como que funciona o cartão de crédito Supera?

O cartão Supera é um cartão emitido de maneira gratuita, utilizando com a bandeira Elo. Entretanto, ele é um cartão que não pode ser utilizado em território internacional. Portanto, o cartão só pode ser usado no Brasil. Após abrir a sua conta, é possível solicitar o seu cartão de crédito que será entregue no endereço que foi informado.

Cartão Supera — BHN

Além disso, esse é um cartão que tem a função débito e crédito pré-pago, sem parcelamento. Ou seja, você só pode utilizar como cartão de crédito à vista. Portanto, você vai precisar ter dinheiro na conta antes de efetuar as compras, já que o valor será descontado direto do saldo.

Quais as vantagens do cartão Supera?

O Banco foi desenvolvido com o objetivo de ajudar as pessoas físicas e jurídicas para ter acesso a um serviço de qualidade e fácil.

Portanto, se você está negativado aqui não vai ter problema. Nesse banco, não haverá nenhuma dificuldade para abrir a sua conta digital e assim, adquirir o cartão para pagar as suas compras. Quer saber mais sobre o cartão? Abaixo falarei um pouco mais sobre o tema para você compreender melhor.

links patrocinados

Vamos lá:

  • O cartão não consulta o Serasa ou o SPC;
  • Emissão de boletos gratuito e ilimitado;
  • Transferências gratuitas e ilimitadas de dinheiro;
  • Pagamentos ilimitados;
  • Saque na rede 24 horas;
  • Operação 100% online.

Outro ponto bem interessante é que o cartão Supera não tem nenhuma taxa de juros e não tem limite de compras.

Além disso, a empresa não cobra nenhuma taxa de manutenção.

→ Confira também o Cartão sem anuidade 

Como solicitar o cartão Supera

– Pela internet:

A primeira opção que eu lhe dou aqui é solicitar o cartão Supera pela internet. Coloquei essa opção como a primeira, pois, é comum a maioria das pessoas preferirem utilizar o site para solicitar o cartão Supera.

Isso tende a acontecer porque essa é, entre todas as opções, é a alternativa mais prática e rápida.

– Solicitar cartão Supera pelo aplicativo:

Devo dizer em primeiro lugar que você não vai conseguir solicitar o cartão supera pelo aplicativo se você não tiver uma conta digital. Nesse sentido, somente depois desse processo você consegue realizar o pedido do cartão de crédito pelo aplicativo.

Pronto.

Agora você pode acessar o aplicativo do cartão, efetuar o login incluindo o seu CPF ou CNPJ, além de incluir a senha cadastrada. Agora você pode ir para a aba de CARTÕES e clique no item SOLICITAR CARTÃO.

Assim, você será direcionado a uma página onde será pedido algumas informações a seu respeito. Fique tranquilo que esses são os dados pessoais mais básicos a seu respeito.

Portanto, o banco vai criar o seu produto e mandar entregar para o seu endereço que foi descrito.

– Via telefone:

Infelizmente, o cartão não pode ser solicitado por telefone. Assim, você só tem duas opções, ou solicitar via internet banking ou por aplicativo.

Entretanto, caso você tenha alguma dificuldade, dúvida ou problema, é possível entrar em contato com a empresa de duas maneiras, por telefone ou por email. Sem dúvida, a maneira de se comunicar com a empresa é um ponto negativo do programa.

Digo isso porque eles não tem uma maneira simples de acessar o setor para resolver problemas práticos e rápidos. Para algumas pessoas, esse pode ser um ponto bem negativo já que desejam mais praticidade.

→ Venha ver o melhor Cartão do Banco Pan 

Vale a pena ter o cartão de crédito Supera?

Depois de apresentar tudo sobre o cartão Supera, seja ele o pré-pago ou mesmo o cartão de débito, agora vamos apontar se vale a pena ou não ter ele. Utilizando o cartão Supera você minimiza as suas chances de ter dividas, já que você consegue gastar somente o dinheiro que tem.

Cartão Supera — BHN

Ou seja, você começa a gastar dinheiro de uma maneira mais inteligente. Se você tem o hábito de realizar muitas compras internacionais, esse pode não ser o melhor cartão para você.

Portanto, considere bem essa situação na hora que você criar a sua conta. Entretanto, a empresa vem trabalhando para essa nova opção de cartão, com o foco na cobertura internacional.

Além disso, a empresa está de maneira constante buscando novas inovações para que possa agradar ainda mais os seus clientes. Se pararmos para analisar, isso é positivo, certo?

Isso quer dizer que a empresa está buscando melhorar o tempo todo.

links patrocinados
Artigo anteriorCartão Superdigital
Próximo artigoCartão sem anuidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui