Cartão Pag Seguro

links patrocinados

O cartão Pag Seguro é uma das opções ideais para aqueles que estão negativados e precisam de uma chance de colocar as contas em dia.

Pensando nisso, separamos aqui tudo o que você precisa saber, incluindo como solicitar o seu em casa, de forma simples, fácil e rápida.

Cartão para negativados – Uma das poucas alternativas do mercado

Ficar com o nome negativo nos órgãos de crédito é algo bastante complicado. Em síntese, quando você deixa de pagar uma conta ao ponto do seu nome ficar “sujo”, isso fica como um registro no seu CPF. Logo, quando as empresas, como os bancos, começam a pesquisar o seu CPF, para liberar limite de cartão ou um financiamento, acabam vendo esse registro.

O resultado é que a maior parte das empresas acabam negando o crédito, porque a negativação é um sinal que você não paga as suas contas. Assim, quanto mais tempo você demora para pagar aquela conta, mais a sua pontuação (score), vai reduzindo, ou seja, tudo se torna uma bola de neve, o que dificulta ainda mais na hora de organizar as finanças ou mesmo para conseguir crédito.

Cartão Pag Seguro — BHN

Lembre-se: os bancos veem a negativação e o score como um termômetro da sua vida financeira. Dessa maneira, o cartão Pag Seguro foi uma das primeiras empresas a oferecer uma opção para esses clientes.Neste cenário, foi criado o cartão pré-pago.

Inclusive, o cartão já alterou a sua bandeira, que antes era Mastercard e agora é Visa.

→ Confira também o Cartão Nubank para Negativados 

Cartão pré-pago – Entenda como funciona

O cartão Pag Seguro é bem diferente de um cartão de crédito comum, mas pode funcionar como um limite extra. Dessa maneira, é parecido com um cartão de débito, onde você tem um saldo total, sendo assim, existe um limite que não é ultrapassado, o saldo, e pode chegar a zero, ou seja, você pode gastar até o último centavo.

links patrocinados

A grande vantagem deste cartão é que você não precisa criar ou abrir uma conta.Afinal, se trata de um cartão com um saldo que você colocou ali. Dessa forma, você como não existe a possibilidade de você ficar devendo, mesmo que você esteja negativado, é possível ter o cartão em mãos e continuar utilizando.

Daí, você pode se perguntar como funciona o pagamento do cartão.Em síntese, não é preciso fazer nenhum pagamento de fatura. Isso porque, como você já tem o saldo em conta, o dinheiro é retirado desse saldo total. A vantagem é que dá para comprar uma série de coisas, desde produtos e serviços, como o Spotify e Netflix.

Já que essa é uma das principais reclamações de quem não tem um cartão de crédito. O cartão é liberado rapidamente porque o PagSeguro não faz análise de crédito, ou seja, não vê os órgãos nos quais o seu CPF pode estar negativo.

Outras vantagens que vale a pena conferir

O cartão Pag Seguro oferece a facilidade de colocar saldo nas contas através de transferências entre contas do Pag Seguro. Além disso, como se trata de bandeira Visa, é aceito em praticamente qualquer lugar do mundo, incluindo fora do Brasil.

Portanto, se precisar recarregar o seu cartão, você pode transferir através da sua conta Pag Seguro ou por boleto bancário. No caso dos boletos, é só pagar diretamente em caixas eletrônicos ou em casas lotéricas. A bandeira Visa também conta com o programa de pontos, descontos e condições especiais de pagamentos.Valendo para bares, restaurantes, cinemas e muito mais.

Cartão Pag Seguro – Taxas e solicitação

O cartão Pag Seguro pode ser uma maneira simples de você pagar contar, ter serviços e fazer compras. Com isso, permite que você tenha maior estabilidade financeira, para não ficar no vermelho, mas também não acabar com todo o seu dinheiro.

Cartão Pag Seguro — BHN

A partir disso, vale dizer que a maior vantagem do cartão pré-pago é que você não precisa pagar nenhuma taxa mensal. Dessa forma, o único valor que você vai precisar pagar é a taxa de emissão do cartão, no valor de R$ 12,90.

Fora isso, não existe nenhuma tarifa de manutenção ou anuidade. O que é ideal para o bolso.

→ Venha conferir também o Cartão next 

Como solicitar o seu cartão Pag Seguro

  • Para fazer a solicitação do seu cartão pré-pago, basta entrar diretamente no site Pag Seguro.Lembrando que todo o processo é através da internet. Em seguida, você só precisa clicar em “Peça já o seu”, que fica em uma caixa de tom azul.
  • A próxima página é direcionada para criar a sua conta ou para acessar a sua conta, caso você já tenha uma. Então, é só clicar em “Criar”.
  • A conta vai servir como meio de dados, para que todas as suas informações sejam carregadas e fiquem salvas. Agora, é hora de começar a fazer o seu cadastro.
  • Então, você vai precisar informar o seu número de celular, se é uma conta pessoal ou não e selecionar a caixa “Cadastrar gratuitamente o meu celular” e clique em “Continuar”.
  • Você deverá fornecer mais informações nas demais páginas, é só ler com calma cada quadro.
  • Como por exemplo nome completo, endereço para entrega do cartão e assim por diante.
  • Portanto, é só seguir com o seu cadastro.

E pronto.

Com o cartão em mãos, depois que ele chegar na sua casa, é só entrar no aplicativo e clicar em “Meus cartões pré-pagos”. Seguindo todas as etapas.

Você deve preencher o questionário todo de maneira correta, o que demora em torno de três minutos.

links patrocinados
Artigo anteriorCartão para negativados
Próximo artigoCartão Nubank para Negativados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui