Cartão de crédito Digio

links patrocinados

O cartão de crédito Digio vem como uma nova oportunidade de renda extra ou mesmo para você conseguir organizar as finanças e evitar atrasos nos pagamentos de contas. Pensando nisso, separamos aqui as principais informações que você precisa saber para ficar por dentro desse banco digital.

É importante destacar ainda que o Digio é um dos bancos referências em razão de custo baixo e atendimento ao cliente. Portanto, vale a pena conferir esta opção.

Vantagens do cartão de crédito Digio

Digio é o nome de uma fintech que ganha cada vez mais espaço no mercado e que tem como propósito transformar a vida do cliente. A partir, o principal tópico são as vantagens que o cartão de crédito desse banco oferece. Lembrando que é um dos bancos digitais que vem atraindo a atenção do público.

A princípio, o cartão de crédito é aceito em vários estabelecimentos do mundo todo. Sendo que o banco vende uma média de 24 milhões de estabelecimentos que aceitam o cartão. Como resultado, é um cartão também internacional, ideal para quem precisa viajar, fazer compras no exterior ou mesmo para aproveitar o mercado nacional.

Cartão de crédito Digio — BHN

Além do mais, a bandeira do cartão é Visa, o que permite que você aproveite todas as vantagens. Por exemplo, a Visa garante uma série de descontos em restaurantes, empresas de aluguel de carro, lojas de calçados e valores promocionais em parceiros.

Porém, o ponto alto do cartão de créditio Digio é a taxa zero de anuidade e os processos burocráticos que não existem. Ou seja, nada de valores extras na sua fatura e muita facilidade para contratar os serviços do banco. Por ser digital, tudo pode ser feito através da internet, sem que você precise sair de casa, sendo também um ponto extra.

Enfim, para facilitar, vamos fazer um checlist das vantagens:

links patrocinados
  • Zero anuidade;
  • Cartão internacional;
  • Milhares de lojas parcerias;
  • Bandeira Visa;
  • Zero processos burocráticos para contratar serviços;
  • Tudo pode ser feito online.

Também vale destacar que a Digio tem loja própria!

→ Confira agora o cartão Itaucard Click 

Realmente vale a pena?

Diante de todas as vantagens apresentadas, pode ser que você fique na dúvida sobre o cartão valer ou não a pena. Pensando nisso, é importante destacar que a Digio cobra por alguns serviços, que você vai conhecer logo abaixo.

Porém, os valores são baixos e, quando comparados com outros bancos, são realmente melhores. Ao mesmo tempo, é uma opção sem anuidade, o que já dá um fôlego extra para o bolso, e é um banco digital.

Por ser digital, você consegue ver e pagar fatura, analisar saldo e extrato e muito mais tudo no aplicativo, ao alcance de um clique. Já que as filas nas agências sempre são uma queixa dos clientes, a Digio também conta com um chat online, que fica disponível 24 horas por dia. Assim, se surgir qualquer dúvida ou problema, dá para resolver facilmente.

Taxas do cartão de crédito Digio – O que vale a pena anotar

O cartão de crédito Digio realmente vale a pena, mas isso não significa que você não deve ficar atento as taxas. Afinal, conhecer esses valores evita que você tenha algum tipo de surpresa na hora de ver a fatura.

Em primeiro lugar, a Digio não cobra nenhuma anuidade e também não tem taxas para remissão de cartão, saque nacional ou internacional e nem mesmo para o parcelamento de fatura.

Em segundo lugar, existem algumas taxas cobradas por serviços, sendo eles:

  • Avaliação emergencial de crédito – R$ 4,99
  • Para renegociações – 7,90% ao mês
  • Para refinanciamentos – 7,90% ao mês
  • Converter a moeda – Dólar PTAX + 4%

Em resumo, apenas para situações ou serviços não comuns que o banco cobra uma taxa.

Fora isso, você pode fazer movimentações de conta sem nenhum tipo de valor extra.

Digio – Descubra um mundo novo

Para finalizar esse post, vale destacar que existem muito mais que o banco Digio oferece. Por exemplo, você pode aproveitar o sistema de pontos, ter parte do seu dinheiro de volta em formato cashback e aproveitar a loja virtual.

Cartão de crédito Digio — BHN

Além disso, dá para rocar pontos e sempre ficar no controle, para não perder nenhum. Sendo cliente do cartão de crédito Digio, você terá suporte 24 horas e um cartão virtual.

Ideal para utilizar em suas compras ou fazer assinaturas sem precisar carregar o seu cartão físico para todo lado. Ou até mesmo para aquele dia que a carteira ou a bolsa está longe das mãos.

→ Não perca o cartão Score Baixo!

Limite cartão de crédito Digio

O limite de cartão é sempre uma dúvida entre os clientes de qualquer banco. Afinal, é comum já solicitar o cartão pensando em uma determinada compra. Neste aspecto, o limite sempre depende da sua análise de crédito, que é feita pelo banco digital.

Portanto, é comum ocorrer a análise a partir do score de crédito. Vale destacar que você também pode parcelar a fatura, renegociar uma dívida ou adiantar parcelas. Algo que, em alguns bancos, não é nada fácil.

Após a liberação do seu cartão, é possível tentar aumentar o limite diretamente no aplicativo. Porém, a dica é sempre movimentar a conta, para acelerar esse processo.

Já para solicitar o seu cartão, é preciso acessar diretamente o site ou app.

Inicialmente, você vai precisar informar alguns dados para criar a sua conta e enviar a sua solicitação para o sistema. Lembre-se de informar tudo corretamente, para evitar que o seu cartão demore demais para chegar.

links patrocinados
Artigo anteriorCartão de crédito Carrefour
Próximo artigoCartão Itaucard Click

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui