5 razões pra fazer parte do clube dos solteiros

links patrocinados

Lembram quando o Oi Acontece entrou no clima do “Love is in the air” no Dia dos Namorados? Era cada pedido de casamento mais lindo que o outro. Mas se aquele 12 de julho você passou sozinho ou chateado por não ter um alguém pra chamar de seu, vamos te mostrar que 15 de agosto pode ser a melhor data do ano.

Tem tanta coisa que esses comprometidos estão deixando de aproveitar que resolvemos reunir tudo que uma vida de solteiro pode te oferecer de melhor. Só pra dar aquela inveja básica.

6 curiosidades que Johnny Cash gostaria que você soubesse.

Alô, meninas!
Dizem que namorados tem um programa fixo de fim de semana: sair pra comer. Só que isso não é exclusividade de gente que namora. Reunir os amigos pra bater um papo e comer é sempre muito bom. Então, se os quilinhos saltarem um dia desses, não se preocupe. Achamos essa solução pra te colocar pra cima:

Dance como se ninguém tivesse te vendo
Ir pra balada com a namorada ou namorado a tira colo acaba sendo meio chato. Você lá, querendo se soltar e chamar atenção de todos, mas todo travadão por que não quer fazer feio. Mas, quando se está sozinho numa festa, aí sim é a hora de fazer inveja e dançar como se não houvesse amanhã! Já pode até ir ensaiando aí:

Curtir a vida adoidado
Não que você vá realmente viver como Ferris Bueller, mas vai dizer que curtir a sua galera (sem dar satisfações!) na hora que quiser não é uma maravilha? A regra do jogo é: jamais abandone os bons amigos quando começar a namorar. Com certeza, as melhores risadas virão nos momentos que só eles podem te proporcionar.

Um mundo de possibilidades na palma da mão
Você já reparou na quantidade de aplicativos dedicados a arrumar um par? Ou seja, tem tanta gente pensando na sua fase forever alone que realmente parece que o universo conspira a favor de quem está sozinho. Um bom exemplo foi o app “Bang With Friends”, que promovia encontros “calientes” entre contatos no Facebook. A adesão foi grande, mas a polêmica também e, em maio dessa ano, foi removido da App Store pela Apple.

Junte seu dinheiro e pé na estrada
Se a gente for colocar na ponta do lápis tudo que gastamos com datas comemorativas quando estamos namorando, já poderíamos decretar falência. Mas, pra galera do clube dos solteiros, dinheiro não é problema – isso se você não for um baladeiro de plantão, é claro – afinal, não precisamos marcar no calendário os dias importantes do ano e desembolsar com presentes caros. Sendo assim, dá pra juntar uma grana e colocar o pé na estrada a hora que der vontade.

Autoestima é o segredo pra felicidade
O fim de semana passou e várias fotos românticas apareceram no seu Facebook. Como lidar com isso? Keisuke Jinushi te ensina.

Esse fotógrafo japonês inventou uma “técnica” eficaz, na qual você pode tirar onda com a cara de qualquer um e ainda sair de garanhão. Tudo o que você precisa é:

  • 1 mão
  • Maquiagem (pode ser um pequeno empréstimo da mãe)
  • Esmalte e acessórios femininos
  • 1 peruca
  • 1 câmera fotográfica
  • 1 continha no Instagram para usar e abusar dos filtros
  • Dá só uma olhada no que tudo isso é capaz de criar:

E aí, ainda tá achando que ficar solteiro é ruim?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui